sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidade em Ebook gratuito: Dissidentes ou mercenários? de Hernando Calvo Ospina e Katljin Declerq

Seguindo projeto de disponibilizar seus livros fora de catálogo para download gratuito em formato Ebook, Expressão Popular coloca livro sobre Cuba para ser baixado em seu site na semana do aniversário de Fidel Castro
 
 
No último dia 13 de agosto, Fidel Castro completou 87 anos. Marcando a data e mantendo os olhos sempre atentos para o desenvolvimento e os desafios que envolvem a Revolução Cubana, a Editora Expressão Popular disponibiliza para download gratuito, em formato Ebook, o livro  Dissidentes ou mercenários? de Hernando Calvo Ospina e Katljin Declerq. 
Como aponta a apresentação da obra, "a leitura deste livro é importante para nos ensinar como os governos norte-americanos, seus aliados e a imprensa que os apóia usam palavras como democracia, liberdade e direitos humanos para iludir-nos sobre os interesses deles e os nossos. Para nos ensinar a desconfiar do que lemos na imprensa de nosso país, que reproduz fielmente artigos de Carlos Alberto Montaner ou da sub-secretária de Estado dos EUA para Assuntos Globais".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário