terça-feira, 2 de outubro de 2012

“Atualidade e desafio das lutas na América Latina”

Atividade ocorrerá entre os dias 10 de outubro e 14 de novembro no auditório do Sindipetro-RJ, no centro da capital fluminense.




O Jornal Brasil de Fato, em conjunto com o Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), o Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) e a Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), promove o curso “Atualidade e desafio das lutas na América Latina”.
Os encontros nos dias 10, 17 e 31 de outubro e no dia 14 de novembro, das 18h30 às 22h, no auditório do Sindipetro-(RJ), na avenida Passos, 34, no centro do Rio de Janeiro.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro. O curso custa R$ 75, com material incluso, e terá certificação ao final, desde que o participante tenha participado de pelo menos três etapas. A matrícula no curso também pode ser feita em conjunto com a assinatura do Jornal Brasil de Fato, pelo valor promocional de R$ 150, com direito a um exemplar do livro “Privataria Tucana”.
A iniciativa recebe o apoio do Movimento dos Sem-Terra (MST), da Marcha Patriótica - Capítulo Brasil-Rio de Janeiro, do Levante Popular da Juventude, da Consulta Popular e da editora Expressão Popular.
Cada etapa possui uma temática específica e contará com a colaboração de assessores especialmente convidados.
Mais informações pelo e-mail cursobrasildefatorj2012@gmail.com ou pelo telefone 2240-8496 (de segunda a sexta, das 10h às 17h).


Nenhum comentário:

Postar um comentário